30 out CASAMENTO – MADALLA E VITOR – RANCHO DOS TEMPEROS E TRAGOS – SÃO MARTINHO SC

Mais uma vez fomos testemunhas de um casamento repleto de amor e pessoas apaixonadas. Dessa vez foi o casamento da Madalla e do Vitor, um casal super querido que nos contratou já a um certo tempo. E finalmente chegou o grande dia, apesar da leve chuva que caia lá fora, o casamento foi incrível, tenho certeza que nosso casal sempre olhará para essas fotos com muito carinho e sentirá aquela saudade gostosa.

E mais uma vez estávamos lá no Rancho dos Temperos e Tragos na cidade de São Martinho, local onde já fizemos vários casamentos, e confesso que cada vez é um imenso prazer.
Nosso casal decidiu se casar na parte da manhã, já tínhamos feito alguns outros casamentos nesse horário, e logo cedo já estávamos no salão de beleza para registrar todo preparo da nossa noiva Madalla.

Desde já quero desejar muitas felicidades ao Vitor e a Madalla, espero que possamos nos encontrar futuramente para poder registrar dessa vez quem sabe a nossa querida noiva de mamãe. Muito obrigado por nos deixar fazer parte de um dos momentos mais importantes da vida de vocês, espero que gostem das fotos, foi feita como sempre com todo carinho do mundo. Aperte o play e um forte abraço a todos.

Comentários