03 out CASAMENTO – THIAGO E PATRICIA – RECANTO DAS FLORES JAGUARUNA SC

O que vamos ver agora é um grande sonho!!
Um sonho que há muito tempo atrás foi sonhado e planejado nos mínimos detalhes, e para felicidade de todos nós, foi realizado do dia 01 de outubro de 2016.Meus amigos, que dia, que sonho.. Quanta emoção foi sentida nessa data.O casamento aconteceu no Recanto das Flores, Jaguaruna SC, e quando chegamos lá, foi que tivemos certeza de que a Primavera já chegou, as flores estavam admiráveis, cheias de vida e cores, como se tivessem desabrochado especialmente para a cerimônia da Patrícia e do Tiago. Nesse momento nossa noiva estava começando a se maquiar e aparentemente não apresentava nenhum nervosismo. Eram aproximadamente 15:00 horas e quase todos da família já estavam ali. Como é bom aquele clima, gente entrando, gente saindo, irmãos, cunhados, pais.. Todos se preparando para a grande hora.

Depois foi o cabelo, e a cada minuto que passava a Patrícia ficava mais linda, ficava mais Noiva… e para a nossa alegria, o Tiago estava se arrumando no quarto da frente, e nós tivemos todo cuidado para que os dois não se vissem. Enfim, os dois ficaram prontos e como nós gostamos de surpresas, colocamos uma venda no Tiago e pusemos os dois, um de frente para o outro e foi ali que a Noiva teve que conter suas lágrimas pela primeira vez nesse dia. Sempre falo aqui e vou falar novamente sem medo de ser repetitivo: Fico muito feliz e agradecido por estar presente em momentos como esse, na verdade me sinto privilegiado em poder assistir da primeira fila, a imagem do grande amor que existe entre duas pessoas!

Bom, já era hora de começar, hora dar início a cerimônia e dar partida para esse novo mundo cheio de aventuras que é o casamento. E lá fomos nós, esperar o noivo e ficar ali pertinho dele, esperando a noiva, a mulher mais esperada naquele dia, a mulher da vida do Tiago. As cenas a seguir podem se resumir em carinho, cumplicidade, afeto e muito amor. Nossos protagonistas disseram o SIM mais importante da vida deles, o SIM que ficará marcado até quando forem velhinhos. E sorte a minha de estar lá registrando as cenas, porque quando eles forem bem velhinhos, irão pegar o álbum de casamento e estarão vendo e relembrando esse dia tão emocionante através do meu olhar, através das minhas lentes e ao pensar nisso sinto uma alegria indescritível.

Ao olhar nos olhos de Patrícia e Tiago, pudemos ver que a felicidade não é apenas uma emoção, é uma força sobrenatural que todo aquele que respira, deveria experimentar. Vocês poderão ver nas fotos que virão logo em seguida, que o casamento deles foi perfeito. O cenário estava incrível tipo filme de romance, teve amigos, irmãos, teve daminha fofinha, teve noivo chorando, teve música romântica, madrinhas deslumbrantes, teve votos apaixonantes de fazerem chorar e sem esquecer da festa, ah… e por falar da festa, ela começou com a valsa dois noivos, mas não foi uma valsa qualquer.. Foi uma das dança mais fantástica que já vi em todos esses anos. Não faltou nada nesse dia, só estava um pouquinho frio, mas como a celebrante falou, o frio veio para que no final da noite, a Paty e o Tiago pudessem se aquecer um nos braços do outro. Agora, ficam as lembranças e as fotos e se quiser assistir a essa história linda é só apertar o play. Fiquem com Deus e até a próxima história de amor!!

Fornecedores do evento:

Fotografia: Junior Vicente Fotografia – Fotógrafo de casamento em Tubarão SC
Maquiagem: Samanta Pacheco
Cabelo: Claudia Motta
Local da Cerimonia: Recanto das Flores
Local da Recepção/Festa: Recanto das Flores
Cerimonialista: Renata Cerimonial
Celebrante/Pastor/Padre: Jucelia Coelho
Vestido : Jeccentric Ateliê
Bolo: Jane doces e salgados
Traje do noivo: Emporio du homem
Doces Finos: Isabel
Músico/Banda cerimônia: Gregorio Jr
Banda recepção: Thiago Luz
Decoração: Debora Passarela
Bouquet: Debora passarela
Dança dos noivos: Marília Goudinho
Convite: Boutique dos Convites

 

Comentários