11 set CASAMENTO – ANA E IDAIR – RECANTO DAS FLORES JAGUARUNA SC

Nesse último final de semana tivemos a imensa alegria de registrar o casamento da Ana e do Idair. Sinceramente foi um verdadeiro sonho. Tudo saiu exatamente perfeito, tudo do jeitinho que os noivos queriam e sonharam. O dia estava maravilhoso, nem calor, nem frio, o sol brilhava, todos os amigos queridos compareceram, sem contar a presença e o amor dos familiares, que não escondiam a felicidade de estar ali, fazendo parte desse dia único e especial.

O casamento estava marcado para as 16:30, mas antes tínhamos que registrar o making-of do casal e lá fomos nós, bem cedinho para o Restaurante Recanto das Flores em Jaguaruna.
Depois de fazer as fotos dos noivinhos separadamente, resolvemos fazer um encontro “às cegas” entre os dois, pelo menos para o Idair foi, haha. Vendamos os olhos dele com uma gravata, e o conduzimos ao encontro de sua amada, esse momento foi muito especial para eles, ouvir a voz da Ana, o seu toque, antes de encontrá-la no altar, deve ter sido incrível para o Ida, igualmente para nossa noiva. São momentos como esses que ficaram registrados na memória para sempre.

Logo após demos início à grande celebração, o momento mais aguardado para nossos noivos. Foram muitos meses de preparo, expectativas, choros, conversas intermináveis sobre todos os detalhes do casamento, mas enfim, chegou!! E estava tudo perfeito!! E cada segundo que se passava, era nítido a felicidade nos olhos da Ana e do Ida e de todos que estavam ali. Deus na sua infinita bondade abençoou esse dia e esteve presente do início ao fim!!

O restante do dia se resumiu em muitas risadas, abraços, conversas entre amigos, comida boa, sem falar nos docinhos, hummmm, quem não ama docinhos de casamento…. Rsrsrs Eu agradeço muito por ter feito parte de tudo isso!! É sempre uma honra poder participar dessa grande etapa da vida de um casal, mais ainda, é poder registrar através das minhas lentes todos esse amor que está envolvido nisso tudo!! Eu sentirei saudades, mas fico no aguardo da convocação para registrar as fotinhos da primeira gestação da Ana,,, hahah Não só da primeira, mas também da segunda, da terceira… ahahaha To brincando!! Bom pessoal, vamos as lindas fotos do casamento da Ana e do Ida. Um forte abraço e até a próxima.

Comentários