13 fev SESSÃO PRÉ CASAMENTO – DÉBORA E GABRIEL – LAGUNA SC

O ano ainda está começando e com ele vem uma nova temporada de casamentos maravilhosos e cheios de amor. E para minha alegria, um desses casamentos será da Débora e do Gabriel, pessoas incríveis e super queridas. O grande dia deles está muito perto, e como de costume, lá fomos fazer o Pré Casamento. O local escolhido para essa tarde de fotos foi a nossa cidade vizinha Laguna – SC.  Fomos próximo à Pedra do Frade, que é um local muito conhecido por aqui. A vista lá de cima, como sempre supera nossas expectativas, nunca me cansarei de admirar toda aquela imensidão de mar.

E com esse cenário de filme, fizemos uma boa parte das fotos, a base de muitas risadas, brincadeiras, pés no chão e muitos escorregões, afinal, o terreno não ela nenhum pouco plano. Por sorte, meus noivos são super corajosos e topam qualquer parada!!!A tarde foi passando e resolvemos fazer uns cliques na praia. Pra atender aos meus pedidos malucos, eles tiveram que se exercitar bastante, correram, brincaram, e o Gabriel teve que carregar sua linda noiva de várias formas, para o apavoro da Débora, haha. Mas tudo para um único propósito, deixar as fotos do jeitinho que eles queriam, fotos que demonstrassem todo o carinho e amor que eles sentem um pelo outro, que demonstrassem toda a felicidade que eles estão sentindo nessa etapa tão especial na vida deles.

A decisão de se unir a outra pessoa para o resto da vida, é uma das decisões mais importante em nossas vidas, e nada mais justo do que registrar tudo que está acontecendo em fotos. E eu sou grato por ter sido escolhido para registrar esses momentos. Agradeço pela confiança depositada em mim. Agora nosso próximo encontro está marcado para o dia 23 de março de 2019, onde terei o prazer de registrar o SIM mais importante da vida da Débora e do Gabriel. Agora vamos ver como ficaram as fotos? Espero que gostem! Um forte abraço e até a próxima

Comentários