20 mar SESSÃO PRÉ CASAMENTO – ÉDINA E LUCAS – LAGUNA SANTA CATARINA

Mais um verão chegando ao fim, e o que ficou para nós? Lindíssimas histórias registradas. Em todos os verões, surgem as sessões nas praias, que por sinal, são paisagens maravilhosas, porém, confesso que não sou o maior fã que existe de praia, mas tenho que admitir que estar lá, observado tanta natureza linda que Deus nos deixou, só tenho que agradecer por poder registrar o amor das pessoas junto a tanta maravilha.

Realizamos o pré casamento da Édina e do Lucas aqui na nossa encantadora cidade vizinha Laguna, como já mencionei diversas vezes, é um lugar muito privilegiado de belas praias com lindas vistas. O mais interessante da história de hoje, é que nem a Édina e nem o Lucas conheciam Laguna. A Édina é de São João Batista, 200 quilômetros de distancia de Laguna já o Lucas veio de um “pouquinho” mais longe, Major vieira 410km (confesso que nem sabia que existia)
Comentei com eles então que aqui em nossa terrinha, estamos rodeados de lindas praias, e no mesmo instante decidimos o local do nosso ensaio.

Foi uma tarde incrível, um casal super apaixonado, sorrisos, brincadeiras tudo para deixar ainda mais agradável a nossa tarde, resumindo foi tudo perfeito. Final do dia chegando e todos nós, já extremamente cansados, percebemos que lá no horizonte estava surgindo um lindo por do sol, certamente juntamos forças para continuar, porque de maneira alguma íamos deixar de fotografar tal beleza.  Quero aqui já agradecer imensamente a esses dois por toda confiança depositada em mim, fico muito grato por acreditarem e virem de tão longe. As fotos ficaram lindíssimas e espero que vocês também gostem.
Então, segue abaixo as minhas prediletas desse dia maravilhoso, já sabem né? Apertem o play e curtam demais as lindas fotos da Édina e do Lucas. Abraços e até a próxima.

Comentários