11 jun SESSÃO PRÉ CASAMENTO – KATRUY E IVAN – TORRES RS

E finalmente o frio chegou o/ hehehe algumas pessoas gostam do calor, outras do frio, mas eu não escondo jamais que sou completamente apaixonado por essa época linda do ano, sempre costumo falar que frio combina com fotos apaixonadas, para mim, tudo nessa linda estação colabora. A Katruy (Kat) desde o inicio me falou que gostaria de fazer fotos no inverno, que pra eles também seria a época ideal, e eu é claro, curti demais 😊

Bom, veio o frio e junto com ele muita chuva, tempo instável, dias de frio com chuvas, mas precisávamos de um dia limpo obviamente, queríamos natureza, queríamos algo que o nosso querido casal Kat e Ivan pudesse lembrar para sempre, que pudesse futuramente passear com seus filhos e contar a linda história que ali, foram feitas as fotos do seu pré casamento.
Chuva e mais chuva, marca ensaio, desmarca ensaio. Certo dia mesmo com a previsão marcando muita chuva, decidimos arriscar, e não é que deu MUITO CERTO???

Fomos até a lindíssima cidade de Torres, que lugar é aquele? Simplesmente deslumbrante, quem está lendo isso está com a impressão que não conhecia, mas já fiz outros trabalhos e já fui até para lazer, e posso afirmar sempre, a cada visita meu queixo cai e fico ainda mais na vontade de voltar. Dia maravilho, casal maravilho certeza que resulta em fotos maravilhosas. Foi uma manhã incrível ao lado desse querido casal, depois das fotos estamos ainda mais ansiosos pelo casamento. Muito obrigado de coração a Kat e ao Ivan por confiar sempre em mim, acreditar em meu trabalho e deixar com que eu faça o trabalho super a vontade, desde já desejo tudo de melhor e muito obrigado mais uma vez.

AHHHH as fotos!!!! RSRSRS… ficaram incríveis, tudo muito lindo e com a cara dos dois, então aperte o play e curta essa linda sessão acompanhado de uma linda musica…Até a próxima pessoa.

 

Comentários