02 ago SESSÃO PRÉ CASAMENTO – ELLEN E RAUL – TORRES RS

O casamento do Raul e da Ellen é em outubro e agora no comecinho de agosto, fizemos o a sessão pré casamento desses dois queridos. Foi uma tarde maravilhosa, dia lindo e perfeito para um ensaio repleto de carinho, sorrisos e muito amor.

O Local escolhido foi mais uma vez a belíssima praia de Torres, lugar encantador, já fiz outros trabalhos lá e já sei que o resultado é sempre de tirar o folego. Rio Grande do Sul é sempre demais!!! Nosso casal e de Imbituba, e ainda não conhecia essa linda cidade, mas tenho a certeza que eles voltaram pra casa satisfeito com o que viram, 2 horas de estrada valeram a pena.

Foi muito bom fotografar a Ellen e o Raul, como já falei acima, foi uma tarde de muito proveito, um pouco de vento, um pouco de frio, mas nada que atrapalhasse nosso dia. No começo da sessão como quase sempre, o casal ficou um pouco mais tímido, mas é claro que com o tempo foram se soltando e no final do ensaio já era piada para todos os lados heheh. Eles se saíram muitíssimo bem 😊

Quero agradecer de coração a esses dois por confiar muito em mim, desde a escolha para registrar o momento mais especial de suas vidas, e também a confiança que tiveram em mim na escolha da locação. Muito obrigado Ellen e Raul, espero que gostem muito das fotos e espero que tenha ficado com a cara de vocês, do jeitinho que vocês sonharam. Nos vemos agora no grande dia do SIM e com o amor que vejo em vocês dois, a felicidade é certa.
Chega de enrolação vamos para as fotos??? Na minha opinião, ficaram incríveis.
forte abraço a todos e até a próxima…

Ahhh!!! Aperte o play (com música é sempre mais legal) fuiiiiii

Comentários