30 nov CASAMENTO – DEBORA E MARRONE – RECANTO DAS FLORES – JAGUARUNA / SC

Um dia quente, ensolarado, cheio de luz… cheio da graça de Deus!!Foi assim o dia do casamento de Débora e Marrone. A cerimônia foi celebrada no Restaurante Recanto das Flores em Jaguaruna – SC, e como muitos sabem, aquele local é excepcionalmente lindo, cheio de vegetação, flores, ar puro.

Os preparativos começaram bem cedo e à medida que o dia ia findando, tudo ficava ainda mais perfeito, do jeitinho que a Débora planejou. Nosso noivo e seus amigos mais chegados se arrumaram lá mesmo, na pousada do restaurante e assim começava a festa. Nosso querido Marrone é de um carisma inexplicável, seu coração é tão grande quanto o seu cabelo srsrsr, ele é engraçado, amável, sincero e muito simples, é muito fácil gostar dele. Marrone escolheu pessoas muito queridas para estarem ao lado dele nesse dia, e tenho certeza que todos que estavam lá, o amam de verdade.

Era chegada a hora da cerimônia e só faltava ela, a mulher mais esperada daquele dia, a mulher pela qual o Marrone orou, sonhou e lutou para ter ao seu lado e ela chegou, toda linda, chegou para realizar um sonho que a muito tempo vinha sonhando, mas não só o sonho do casamento, o sonho de ter sua própria família, o sonho de pertencer a um homem escolhido a dedo por Deus, e o sonho se realizou, o plano de Deus mais uma vez foi cumprido e o que Deus uniu, o homem não separa.

Enfim, partimos para a festa, e o resto vocês sabem, muitas risadas, comida boa, ótimas companhias, a celebração do casamento foi o momento de comemorar, de cantar, de transbordar a alegria de todos que estavam ali. Em um determinado momento o casal foi chamado ao centro do salão para receber uma homenagem, e para a surpresa do nosso noivo, eram depoimentos de  sua família que mora muito longe e infelizmente não pode estar ali, nesse momento foi difícil segurar as lágrimas, todos que estavam presentes, se emocionaram bastante,  infelizmente a vida nos faz trilhar caminhos que nos distanciam das pessoas que amamos, tenho certeza que o desejo de Marrone era que seus avós queridos e seus primos estivessem ali com ele, bem pertinho, mas não deu, então como muito carinho a Débora fez essa singela homenagem a ele, e acredito que para ele foi um dos melhores presentes recebido nesse dia.

Entre queridos amigos e familiares, o noivos brincaram, riram e tiraram muitas fotos. Tudo foi registrado, as lembranças desse grande, além de ficarem gravadas em nossa memória, ficarão guardadas em fotografias, e sempre que a Débora e o Marrone quiserem relembrar do dia mais feliz da vida deles, elas estarão lá, guardadas com muito amor e feitas com muito carinho. Convido a todos que assistam o amor de Débora e Marrone, e não se esqueça de apertar o play. Abraços a todos e até a próxima.

Comentários