26 jul CASAMENTO – GABRIEL E EMILY – PARQUE AMBIENTAL ENCANTOS DO SUL CAPIVARI DE BAIXO

Oi pessoal! Bom, confesso que me demorei um pouco ao fazer esse texto, pois falar do casamento da Emily e do Gabriel não é uma tarefa fácil. Como descrever em palavras, todo o sentimento e amor sentido naquela tarde especial?? Como se transmite em letras, a execução perfeita de um plano de Deus??

É meus amigos, eu presenciei, senti e fotografei um plano concreto de nosso Pai! A cerimônia do nosso casal aconteceu ao ar livre, no Parque Ambiental Encantos do Sul em Capivari de baixo, e quando a Emily veio até mim e disse que o casamento aconteceria lá, num primeiro momento eu estranhei e achei a ideia um tanto ousada, pois nunca houve, até então, um casamento lá, no meio do parque. Mas como gosto de coisas não convencionais, logo me apaixonei pelo plano da noiva e dei todo o meu apoio.

Assim que acordei, vi que o dia estava lindo e fiquei feliz, pois para tudo dar certo a chuva não poderia aparecer, e deu certo! Me preparei e chegando a hora, fui ao encontro da Emily para clicá-la no making of, e aos poucos vi aquela moça tão meiga e bonita se transformando numa noiva maravilhosa. A Emily queria fazer uma surpresa para o Gabriel, ela queria que seu noivo fosse a primeira pessoa a vê-la vestida de noiva, então, chegando ao local do casamento, levamos o Gabriel para um local afastado do parque para fazer “algumas perguntas”, e durante a entrevista, a Emily veio sorrateiramente  e o surpreendeu, a cena que vimos nesse momento é indescritível, foi realmente emocionante, tenho certeza que nesse momento o Gabriel se sentiu o homem mais sortudo do mundo, a felicidade dos dois era completamente transparente.

Após esse momento, partimos para a cerimônia, e como já era de se esperar, foi tudo perfeito, não faltava nada, estavam lá as famílias, os irmãos, os amigos queridos e até o cachorrinho fofinho da Emily rs.rs.rs e o mais importante de todos, Deus, que com toda a sua bondade, permitiu que esse dia acontecesse.

Após a cerimônia, partimos para a recepção que foi ao ar livre também, isso mesmo, sob a luz do luar nós jantamos e como a cerimônia, estava tudo lindo, parecia um filme americano, mesas compridas, decoração rústica, luzinhas perduradas nas arvores, tudo de muito bom gosto, o friozinho de inverno não atrapalhou em nada toda aquela festa espetacular, todos estavam muito felizes e sorrindo num clima super agradável.

Resumindo num todo, foi um dia para nunca mais ser esquecido. Tenho certeza que foi muito melhor do que os sonhos da Emily e do Gabriel. E além que ficar registrado na memória de todos os presentes, esse dia ficara registrado nas fotos que preparei com muito carinho. Eu agradeço de coração por me escolherem para fazer parte desse momento e espero muito que gostem do resultado do nosso trabalho, foi feto com muito amor.

Agora, vamos as fotos! Um forte abraço a todos e não se esqueçam de apertar o play!!

Comentários