11 dez SESSÃO PRÉ CASAMENTO – EDERSON E KAREN – FAROL DE SANTA MARTA

Chegamos a mais um fim de ano, e graças a Deus como os outros anos que se passaram, posso dizer que tivemos o imenso prazer de contar lindas histórias. A última sessão do ano não foi diferente, e nem poderia ser. Um lindo casal, um lindo lugar clima favorável, tudo conspirava a favor do nosso casal de hoje, o Ederson e a Karen. Podemos já começar contando que foi uma sessão de tirar o folego, uma aventura em busca dos melhores lugares e melhores ângulos, queríamos fechar o ano com chave de ouro e na minha opinião, conseguimos e muito 🙂

Para começar a falar um pouco mais do ensaio, mais uma vez fomos em uma de nossas lindas praias, modéstia parte, Santa Catarina é demais. Laguna já nos proporcionou lindas imagens em 2017 e mais uma vez, podemos presenciar a arte que é a natura, a beleza que Deus nos deixou. Praias, montanhas, mato tudo que queríamos, encontramos em um único lugar. Farol de Santa Marta para ser mais especifico (lugar onde nosso noivo mora) foi nosso destino.

Um calor quase insuportável, mas um céu lindo. Um casal apaixonado e louco por fotos, adoramos pessoas assim que entendem a importância da fotografia e que estão prontos para fazer o que for preciso. Tivemos toda a liberdade para explorar os sentimentos do casal, e é obvio usamos e abusamos da Karen e do Ederson rs.sr. r o casamento deles está muito encima, no próximo domingo estaremos mais uma vez agora para registrar. Será nosso último casamento de 2017 e tenho certeza que assim como o ensaio, vai ser espetacular.

Sem mais delongas, vamos as fotos? 🙂 ficaram demais!!! não poderia deixar de agradecer aqui a esses dois que confiaram em meu trabalho. Karen e Ederson obrigado mais uma vez por tudo, obrigado pela tarde incrível que tivemos no dia de ontem, podem ter certeza que vou guardar comigo a lembrança desse lindo dia para sempre.

Apertem o PLAY e apaixone-se.

de

Comentários