28 dez SESSÃO – NUBIA TORRES – JAGUARUNA SANTA CATARINA

Esse ano foi realmente incrível.. Quando comecei 2016, não imaginava que ia conhecer e fotografar tanta gente bonita e gente fina. E pra fechar bem o meu ano, tive o prazer que fazer o ensaio dessa menina mulher, a Nubia.

Essa moça, além de linda por for fora é linda por dentro, parece clichê dizer isso, mas é a verdade! Conversa boa, inteligente, muito centrada na vida, além de ser muito meiga e querida. Quando encontro pessoas assim, meu serviço fica até mais fácil, a beleza da Nubia contribui muito para que as fotos ficassem fantásticas. Nossa tarde, apesar de quente, foi muito divertida e produtiva. Rimos bastante, conversamos bastante e pude conhecer a Cris, a mãe da modelo. A Cris também é uma figurassa, muito parceira e simpática. Devo parabenizar a ela, pois soube educar muito bem sua menina.

Bom, acredito que essas fotos são de grande importância na vida de uma menina que esta se transformando, virando mulher. Espero que a Nubia veja essas fotos daqui a alguns anos e se veja nelas, veja a menina linda e incrível que ela foi, e espero muito que ela sorria do mesmo jeito que ela sorriu nessa tarde de fotos.

Nubia desejo a você um incrível 2017, que você realize aqueles desejos tão almejados, que você seja imensamente feliz nesse e nos próximos anos que irão vir. Você merece toda a felicidade do mundo!!!

Vamos ver como ficou essa sessão?? Aperte o play e aproveite!! Um forte abraço a todos e um Feliz Ano Novo.

Comentários