07 ago SESSÃO PRÉ CASAMENTO – IDAIR E ANA – JAGUARUNA SC

Oi galera, tudo certo com vocês? Espero que sim!!! Vamos para mais um post lindo e cheio de emoção? Bom, como já citei algumas vezes, adoro muito nossa região, curto demais nosso estado, curto suas belezas, curto o ar de interior e claro que curto ainda mais poder registrar tudo isso em um ensaio pré casamento. Claro que comecei falando disso, porque foi exatamente que aconteceu no ensaio do Idair e da Ana.

A sessão pré casamento do Ida (como todos o chamam carinhosamente) e da Ana foi em um lugar muito, mas muito especial para esses dois, ainda mais pro Ida, fomos até a bela cidade da Jaguaruna, um lugar encantador, com cheiro de história e recordações, e será que gostamos de tudo isso? Rsrsrsrs Bom, um sitio lindo e imenso da vó do Ida, um lugar onde ele passou parte de sua infância, lugar único que a Ana com o tempo também aprendeu a gostar.

Chegamos no sitio, e eu ainda admirando o local, percebia que um filme de tudo se passava pelos olhos do nosso noivo, começando a explicar sobre o local e sua linda história, lagrimas em seus olhos eram inevitáveis. Sua avó por ali também estava, atenta a tudo e com seus 84 anos bem vividos, percebíamos que era fantástico para ela ver que seu neto querido escolheu sua casa para poder registrar o seu tão aguardado ensaio de pré casamento.

Casal apaixonado, local incrível, não poderia ser diferente, boas histórias boas risadas e lindas fotos. Foi uma tarde maravilhosa, é demais poder fotografar gente como o Ida e como a Ana e pra mim o mais legal, é que daqui a muitos anos, eles vão olhar para as fotos e poder relembrar tudo. Confesso que fiquei com vontade de voltar mais vezes, poder tomar água da torneira sem me preocupar e se deliciar mais uma vez com o gostoso café feito para nós no final do dia. Foi uma experiencia fantástica, obrigado Idair e Ana por me deixar fazer parte disso tudo, obrigado pela confiança e espero que gostem muito das fotos, e tenho certeza que o casamento de vocês será lindo, vocês são simplesmente demais!!!! Um forte abraço.

Comentários